quinta-feira, 10 de junho de 2010

À procura de um AMIGO PERFEITO?Aqui você encontra!


Bom dia amores!

Que saudaaaaaaaaaadeeeeeee de escrever akii! ;)
Mas agora to de volta e pra ficar! =)

Hoje quero dizer algo aqui muito importante!Na verdade é pra apresentar a vocês meu melhor amigo!
Este melhor amigo eu conheci há 7 anos atrás!Tivemos um encontro incrível.
No momento que eu mais precisava me ajudou e continua me ajudando. É alguém que não se esquece de mim não importa o momento que eu esteja passando, mal ou bem esta sempre ao meu lado. Quando estou com problemas corro direto para o colo dele.Ele me ouve e me conforta, não me deixa cair!
Quando estou em pranto ele enxuga minhas lagrimas e segura na minha mão, não me deixando desanimar Eu vivo decepcionando-o mas mesmo assim ele me AMA e me perdoa toda vez que faço algo errado.
Este amigo é PERFEITO não é?Pois é!
Você também pode tê-lo como amigo.Basta você querer!

O nome dele???

JESUS!

Muitas vezes em nossas vidas, algumas pessoas nos decepcionam, nos fazem chorar, nos magoam e ficamos praticamente sem chão! As vezes estas pessoas se arrependem, nos pedem perdão,mas nós muitas vezes com o coração fechado,magoado não perdoamos e nos esquecemos que assim como todo ser humano SOMOS FALHOS! Todos nós temos defeitos e mesmo assim ainda temos dificuldade em perdoar aqueles que nos machucam!

Vocês já pararam pra pensar o que NOSSO AMIGO JESUS, passou por TODOS NÓS?Muitas vezes nós reclamamos de problemas que acontecem graças aos nossos pecados, mas e ELE? Ele não tinha pecado algum e foi crucificado, humilhado naquela cruz do calvário.
Ele morreu por MIM, por VOCÊ. Ele morreu por amor a nós. Era pra estar eu e você no lugar Dele naquela cruz.
JESUS nos AMA! Ele conhece o nosso coração e o que nos atinge.

Ontem parei pra pensar nisto e cheguei a conclusão de que eu não tenho nem o direito de reclamar de minha vida.Sou uma pecadora que depende da misericórdia do Senhor neste mundo tão cruel,cheias de pessoas “Sem Deus”.

“Eu só tenho a agradecer DEUS, pela misericórdia e pelas bênçãos que me concede, por ter entregue seu filho em uma cruz por amor a mim.”

♫...a razão de tão grande amor,foi mostrar que a minha vida tem valor, sou tão precioso para Deus,que Ele deu o seu filho pra morrer na cruz por mim... ♫
(Paulo Baruk – Quanto Amor)

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário