sexta-feira, 4 de junho de 2010

Festa à Fantasia – Níver do Juh!



Oiiiieee galera!

Ando meia sumida de escrever né?
Mas é que to de férias e cancelei a net de casa para instalar de outro tipo mas só será instalada terça feira. Portanto até lá estarei sumidinha! Hehehe!
Quarta feira (véspera de feriado) o meu amigo Juliano Masserani comemorou seu níver em grande estilo – com uma festa a fantasia!Eu, é claro escolhi uma fantasia meia doida ( que é a minha cara né...kkk) e fui de “ABELHINHA” =P!
A festa começou as 20h00 e só terminou depois das duas da madruga.
Foi muito divertido, dançamos muuuito, rimos uns dos outros por conta das fantasias (uma mais bizarras que a outra hahaha) e é claro, cantamos o tradicional “Parabéns à você” a este amigo tão especial!
Foi um momento muito bacana!É muito bom ter pessoas especiais ao nosso lado.
Eu tenho os melhores amigos do mundo. AMO ESTAR com VOCÊS em todo tempo!Quem tem amigos, tem “TUDO”!

Juh meu querido, muiiiitos e muuuuitos anos de vida a você, saiba que TE AMO muuuito e que se depender de mim nossa amizade será eterna!Cada dia que passa o carinho que tenho por você aumenta mais. É muito bom tê-lo como amigo, como companheiro de trabalho, quem não te conhece e te julga mal, não imagina o coração enorme,lindo que você tem.Parabéns não apenas pelo aniversario,mas por ser esse menino guerreiro e batalhador que você é!
Você tem uma fã viu... rs!De ♥, te admiro MUITO!

Super Beijo!


*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário