quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dúvidas!


Olá amores!

Ultimamente estou cercada de duvidas!
Não sei o que fazer em relação à algumas coisas que estão acontecendo comigo.
As vezes acho que to vivendo uma fase muito bacana...mas depois, paro e penso: "sera que vai ser bom pra mim? sera que não estou bem assim...e devo permanecer assim ou devo dar uma chance para uma nova etapa?"
AFF!
São tantas coisas que colocam minha cabeça num nó sem fim!

Bem, como sempre vou colocar nas mãos de Deus e deixar que Ele me mostre o que é melhor...muitas vezes o que achamos que é melhor para nós, não é e vice-versa.

Enquanto isto vou deixar acontecer...
Confesso estar gostando de algumas coisas que estão acontecendo, mas não quero me precipitar...
Com os tombos da vida a gente aprende a ter cautela,muita cautela...

Beijos amores ♥

*Paulinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário