quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mente Confusa ...


Boa noite gente!
Agora são 23h58... eu numa insonia TOTAL...
Ja faz alguns dias que estou em conflito comigo mesma...perdida nos sentimentos...
Não sei o que pensar, o que fazer, como devo agir...
Só sei que de uma forma ou outra eu vou me machucar...
Alias, ja estou machucada!
Tenho um defeito muito GRAVE! Me apegar demais, e acreditar demais nas palavras das pessoas... e muitas vezes, elas não falam por mal, ou falam num momento de excitação... mas ai ja é tarde demais né... ja me iludi, me apeguei...e com isto...torna-se inevitavel NÃO SOFRER...
O pior de tudo é o descaso! Na verdade, não sei se é descaso... mas frieza, ou medo de se apegar, de repente tambem se decepcionar... na verdade, eu não to entendendo nada!
Cada hora esta de um jeito...eu não sei o que pensar...
Em meu coração, sinto que apesar de sofrer com a situação... eu devo lutar por este sentimento...
Mas sera que não estou sendo inconveniente, mesmo sentindo que tudo o que sinto esta sendo correspondido quando olhos nos olhos?
Sim, as palavras mentem...mas os olhos não!E uma mulher não se engana em relação a isto...Mas eu não consigo entender a atitude...
é muito dificil, você ver uma promessa que foi feita a você, ao seu coração (mesmo que no impulso) não sendo cumprida,ainda mais você sabendo que é especial...
A gente se sente incapaz sabe,é estranho... eu queria poder estar sempre perto, cuidando... mas parece que não é a mesma coisa, o mesmo sentimento...
Sera que sente falta da mesma maneira que sinto? Sera que o sentimento do inicio permanece?
Eu sei, e concordo que as coisas tem que acontecer naturalmente, e com calma... tem que haver conhecimento de ambas as partes para saber se vai valer a pena...
Mas como havera conhecimento, se não tem aproximação, se mal fala... se eu sou a unica que me importo em encontrar pra conversar... e quando encontro,se não sou eu pra chamar, é como se eu não existisse... nem sequer se importa em saber como passei o dia...
Quando a gente gosta a gente quer cuidar... é assim!
Mas o que me deixa confusa... é que olhando nos olhos é tão diferente... os olhos entregam que há sentimento...a fala, o abraço... mas pq tenta fugir? Porque?

É seguidores, preciso do conselho de vocês...hoje não estou aqui para deixar uma historia que passei para servir de exemplo... hoje preciso de vocês para eu conseguir sair deste dilema...


MENTE CONFUSA... não sei o que fazer...
Devo continuar mesmo sofrendo com a situação e ver até onde vai este sentimento?




*Paulinha Oliveira*

2 comentários:

  1. Florzinha
    Vc sabe o valor que vc tem e o quanto torço pra te ver feliz pq vc merece
    sei de tudo o que você passou e a unica coisa que sei é q não quero ver vc passando tdo de novo
    vc é linda, esforçada uma garota de carater tem tdo pra ter o melhor de Deus na sua vida
    coloque nas mãos Dele, ele tem o melhor pra vc
    sei que a gente nao manda no coração mas sera que se fosse bom pra vc estaria te fazendo mal? pense nisto
    ame e de carinho para quem da valor ao seu sentimento
    amodoru vc!

    ResponderExcluir
  2. Passo pela mesma coisa Paulinha!

    ResponderExcluir