terça-feira, 12 de julho de 2011

IRMÃS!


Boa noite meus amores!
Nossa faz tempo que não escrevo no diario...
Correria, falta de tempo mesmo e as vezes até de paciencia... hahahaha!
Bom, mas eu estou bem, Graças a Deus...

Hoje voltei a escrever, pois fui surpreendida no FACE por uma pessoa que disse ser minha fã e que adora meu blog e as coisas que escrevo...
Na verdade, digamos que quando eu fiz este blog, foi numa fase bem dificil da minha vida... e eu usava para desabafar e de alguma forma, fazer com que minha historia servisse de lição para algumas pessoas que estivessem passando pelo mesmo que eu...
Fiquei feliz pelo carinho... não sabia que o *Diario de uma fotografa* tinha tanta repercussão assim... rs

Bom mas enfim...
Hoje quero deixar registrado aqui, o quanto estas duas pessoinhas ai da foto são especiais na minha vida: LILIANE COSTA e ANA PAULA MALIMPENSA:

Quero que saibam que sempre estarei ao lado de vocês, não importa o que aconteça, que a amizade de vocês pra mim é mais valiosa do que qualquer outra coisa... Pra mim vocês são como irmãs que quero ter pra sempre ao meu lado! AMO MUITO VOCÊS!

Bom pessoas...por enquanto é so isto...
To passando por uma fase especial na minha vida... muito especial...
Se este fato consumar, postarei aqui o motivo da minha felicidade...

Até breve meus queridos!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário