segunda-feira, 12 de julho de 2010

Até aqui Deus tem me ajudado!


Boa noite gente!

Nossa muito tempo sem escrever aqui.
Ja estava com saudadeees...rs

Bom... eu só posso ajoelhar a AGRADECER incansavelmente a DEUS,pois ele tem me sustentado e me dado forças a cada dia. Enfim ja alcancei 8 dos 12 quilinhos que eu perdi... (estou seca) rs... mas to chegando la... hehe
Nossa...o que seria de mim sem as misericordias do Senhor que se renovam a cada manhã.

Depois de uma longa fase dificil, onde estive cercada de amigos que me deram todo o colo que precisei graças a Deus as coisas tem melhorado muito pro meu lado.
Recebi uma promoção no serviço, vou mudar de setor, conhecer novos ares...
AMO meu trabalho,acima de tudo as pessoas que me cercam que se importam comigo todos os dias...
ATé mesmo aqueles que estão distantes mas que lembram de mim e torcem em silencio...

Quero deixar aqui meu total agradecimento a todos os meus amigos, pessoas que me sustentaram e me sustentam até hoje quando "ameaço" cair...
Vocês me dão forças... mais que amigos, são meus ANJOS!

AMO TODOS VCS DE CORAÇÃO!

Beijos e até o proximo post! ;)

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário