quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amizade entre homem e mulher EXISTE SIM!


Boa noiteeeeee meus amorees...
Voltando a escreveer...

Hoje de tardezinha no MSN eu e mais 4 amigas debatemos sobre amizade entre homem e mulher...
Se existe,se não existe, se sempre há alguma 2ª intenção no homem através da amizade...
E eu e mais uma outra colega concordamos que existe sim,causando um certo debate via MSN com as outras... hahaha
Mas enfim...
EU SOU A PROVA VIVA de que EXISTE SIM amizade entre homem e mulher sem 2ªs intenções.
Sabe estes belos rapazes ai do lado???
Então...
São alguns dos meus melhores amigos, aqueles que posso contar sempre que preciso, que me apoiam,me ouvem e que são suuuper dedicados e cavalheiros comigo.

Não coloquei todos pois não tenho a foto de todos eles,mais quem é meu amigo sabe...

Quero apenas ressaltar aqui que SIM,eu acredito em amizade entre homem e mulher e sinceramente, considero mais as amizades masculinas do que femininas,porque mulheres realmente são MUITO complicadas... (eu assumo que sou tambem hsuahusahus)...

Enfim meus amores, AMO MUUUUUUUUIIIIIIIIIITO VOCÊS!
Saibam que pra sempre, quero vocês ao meu lado!

Supeer Beijoo =*

*Paulinha Oliveira*


Amigos da Foto♥ --> Wellington Fernandes(Espigão),Leonardo Avila,Vaner Soares,Douglas Anastacio,Juliano Masserani,Tiago Radovanovick,Weslley Cavechioni e Bruno Salvadori.

2 comentários: