quinta-feira, 26 de julho de 2012

MEDOS...


Boa noite amores...
Hoje o dia foi cansativo... mas não fisicamente... mentalmente sabe... algumas situações, algumas coisas, não são nada fáceis de lhe dar... mas a vida é isto!

Eu tenho medo de altura, nada que me faça muito mal, sabe...
As vezes passo sobre uma ponte alta e sinto minhas pernas pesarem, sinto uma tontura.
Parece um pouco com a sensação de levar um soco no estômago, mas sem a dor.
Porém o medo nunca me impediu de passar por pontes altas ou de subir escadas, muros, telhados, àrvores, ir em montanha russa, roda gigante, etc...
As vezes penso que sou meia louca, sabe... sinto todo aquele desconforto, o corpo me diz pra desistir, mas eu enfrento  o medo... e vou!

Mas porque eu estou falando sobre isto??? É porque há outras sensações nas quais eu experimento o mesmo sentimento provocado pelo medo de altura. Pois é...
Se estou falando com uma pessoa no telefone e ela desliga sem me dizer “Tchau” ou se eu digo algo e a pessoa não entende e fica muito chateada, estas coisas eu experimento com o mesmo desconforto de ter subido a uma altura absurda. É estranho, mas isto ocorre.
Se alguém diz algo que seja capaz de me ofender ou me sinta ameaçada por algo, vem aquela sensação de estar num avião, prestes  a pular e sem saber se o paraquedas realmente vai funcionar...
E  é o que esta acontecendo... uma atual situação me deixa assim: como se eu estivesse a beira de um precipício e não tivesse como voltar. É ANGUSTIANTE!

Mas o que me levou a escrever sobre tudo isto hoje... agora... neste exato momento?
Sei La... acho que foi a necessidade de entender porque eu ainda não me acostumei com o fato de a vida ser esta corrente imensa, na qual cada elo pode significar uma mudança, uma dor, um medo absurdo, e não há como chegar a ponta dela sem ter passado elo a elo. É isto...

A única saída é pedir: DEUS, POR FAVOR, ESTEJA NO CONTROLE... SÓ O SENHOR PODE ME AJUDAR!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário