quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ana's Paula' s - Oliveira e Malimpensa


SOMOS ANA'S PAULA'S...

Mas não temos o mesmo sobrenome, familia ou o mesmo sangue...

Mas é como se tivessemos...

É aquela amiga que eu sei que sempre poderei contar em TODOS os momentos de minha vida...

Existem pessoas que somente pelo fato de existirem ja nos fazem bem!
Só o fato de estar ali do lado, talvez sem dizer uma palavra, ja faz toda a diferença...
VOCÊ é uma delas...

AMO você ANA PAULA MALIMPENSA...
E não é pouco amiga,

Conte comigo sempre!

Sua amiga,
ANA PAULA (mas de Oliveira) hahahaha


*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. aaai sua bobaaa, viu só ja me fez chorar ! eu acho q nao preciso ficar dizendo aqui td sobre nossa amizade neh, só vc sabendo e acreditando em td q lhe digo ja me basta ! vc sab q pode SEMPRE contar comigo ! Te amo , minha PAULINHAAA s2
    Beijoos nah !

    ResponderExcluir