quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ele é diferente ...


Ele mora longe, mas e daí? Pro amor isto importa???

Ele não é só um cara. Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque entende os silêncios.

Ele existe. ♥

Sei, seriamos bons amigos, bons parceiros, mas eu prefiro SER A GAROTA DELE; e sei que seremos importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver para acontecer. Porque ele não é só um cara. E eu não quero só mais um cara.

E ele é TUDO que eu quero.

Você é TUDO que eu quero _ _ _ _ _ _ _ .



*Paulinha Oliveira*

2 comentários:

  1. Hummmm...

    Esse texto se encaixa perfeitamente no meu momento tbm! Tudinho! ;)

    Vamos torcer pra dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É floor...vamos torceeer...

    Que bom que este texto tb se encaixou no seu momento...

    Beijoo

    ResponderExcluir